quarta-feira, 19 de dezembro de 2007



"O MUNICÍPIO MELHORA QUANDO TODOS COLABORAM".

O município de Major Sales/RN, realizou neste ultimo dia 03/09, no Centro Turístico Cultural a 1ª Reunião Ampliada do Selo Unicef Edição 2008, NOVA EDIÇÃO NOVO COMPROMISSO, onde contou com a participação de todos os seguimentos do municípo e da sociedade civil. Foram apresentada as novas metodologia do Selo, onde todos os presentes se comprometeram em colaborarem com a melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes do nosso município. (Segue as fotos da reunião)











Um comentário:

Unknown disse...

oi...
eu juberlindo de são paulo gostei muito das apresentaçoês floclores da festa de major sales. meus parabéns para todos os organizadores que continue com sempre mais apresentaçoês eu fiquei muito cratificante com as festas da minha cidade...
e continue sempre dando encentivo para os jovens da minha cidade um abraço pra todos....
Ass: juberlindo ...